sábado, 31 de janeiro de 2015

JR. BLACK - Muito Além do Cenozóico

Muito Além do Cenozóico

Jr. Black



Os meus olhos
As pupilas dilatadas
Zonzantes
Nem meus pés
Chegavam ao chão
O ambiente
Força a criatura
E o atavismo
Supre não
Nesse perfeito
E retocável corpo
Que o tempo esculpe
Entre o vivo e o morto
Somos todos já desde nascença
Somente carbono e,
Oh!
Right,
Oh! Right,
Oh! Right, yeah!
Onde passar o resto dos dias?
Como salvar a humanidade?
Se só enxergamos
Entre o claro e a escuridão?
Porque existe tanta disputa pra o que deixa nos inventários?
Se nada disso nos trará a evolução?
O meu sangue
Teu sorriso me protege
De toda cópia
Ou falsificação
Mas meus genes
Minha andadura
E os meus costumes
Se perderão
Nesse perfeito
E retocável corpo
Que o tempo esculpe
Entre o vivo e o morto
Somos todos já desde nascença
Somente carbono e,
Memórias.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: