quinta-feira, 25 de junho de 2015

O momento presente exige o esforço de todos

O momento exige um esforço de todos, para unir o país em torno de um projeto de salvação nacional. Sem a participação é claro de mensaleiros, ‘petroleiros do mal’, petistas e tucanos oportunistas e carreiristas.  

A situação econômica do Brasil é tão que está a exigir de cada brasileiro um sacrifício maior do que ele já está fazendo, como por exemplo, apertar o cinturão para que o salário dê para ir até o fim do mês.  

O que essa grave crise financeira e econômica está mostrando ao país, é que os modelos administrativos do PT e PSDB não nos serve mais, o que exige um modelo novo de governar que seja diametralmente oposto dos governos FHC, Lula e Dilma. Governos esses que contribuíram de maneira decisiva para que a corrupção neste país fosse institucionalizada. A compra de voto para a aprovação do instituto da reeleição e a privatização feita a toque de caixa sob os governos de FHC e os escândalos do mensalão e do petróleo corroboram o digo afirmo. Isso quer dizer que petistas e tucanos são vinho de uma mesma pipa.
 
Nem Lula, nem Dilma, nem FHC, nem Aécio e nem José são estadistas. Esses nomes citados tem uma mesma cultura política.

Nenhum comentário: