segunda-feira, 13 de julho de 2015

Governador do MA visita São Raimundo Nonato

Governador de Estado do Maranhão, Flávio Dino almoça no Restaurante Sabor da Terra e levou para seu Estado doces e pimentas feitos por Isleide Barreto.


No último sábado (11/07), o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, fez uma rápida visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, que fica localizado nos municípios de Cel. José Dias e São Raimundo Nonato.  

Na companhia de um dos seus filhos, o governador maranhense almoçou no restaurante Sabor da Terra da chef Isleide Negreiros Barreto e foi fotografado pelo jornalista e apresentador de Televisão, Thiago Negreiros que estava em São Raimundo Nonato, gravando para documentário sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara e Museu do Homem Americano.

Essa visita do governado foi curiosa pelo fato de Flávio Dino não estar acompanhado de nenhum segurança e por nenhuma autoridade do governo do estado Piauí, haja vista, o governador maranhense estar participando de um encontro de governadores das regiões Norte e Nordeste em Teresina.

O meio de transporte usado pelo governador também é  mistério porque ninguém ouviu ronco de motor de avião ou helicóptero.

O prefeito de São Raimundo Nonato não recepcionou o governador do estado do Maranhão porque, ao que parece, não foi avisado de sua visita.

Nenhum comentário: