terça-feira, 4 de agosto de 2015

O estado Piauí continua o mesmo de sempre


O estado Piauí continua o mesmo de sempre. Às pessoas mudam, mas não mudam as ideias, a maneira de fazer política e o propósito de fazer deste estado um lugar melhor para sua  gente. Um lugar do qual o seu povo possa dele se orgulhar.O povo piauiense continua sem esperança e sem perspectiva de um futuro melhor e mais digno.
Sete meses já se passaram e o estado do Piauí continua o mesmo, ou seja, nada mudou pra melhor na metade do primeiro ano do terceiro mandato do petista Wellington Dias.

A violência não diminuiu, a saúde pública continua caótica, a educação no mesmo patamar de antes e o estado não tem nenhuma perspectiva de melhora nesses quatro anos de governo do Partido dos Trabalhadores (PT). É que esse novo governo ainda não apresentou nenhum projeto revolucionário. Continua a mesmice dos dois governos anteriores de WD.

A única área que o governo de Wellington Dias apresenta alguma eficiência é na arrecadação de impostos, mas isso não representa nenhuma novidade, porque os governos anteriores já faziam muito bem.

O estado do Piauí muda de mãos para continuar com os seus pés fincados no atraso.

Em tempo: o único município piauiense onde a violência diminui de maneira considerável foi em São Raimundo Nonato. Por falar no município de São Raimundo Nonato, convém salientar que nenhuma autoridade deste estado - responsável pelo fornecimento de água potável, até este exato momento ainda não se manifestou sobre a água pobre fornecida aos são-raimundenses.


Um estado sem importância política e econômica

O  estado do Piauí sob os sucessivos governos petistas nunca recebeu nenhum grande investimento feito pelo governo federal e nem intercedido ou intermediado por ele.

       
Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: