domingo, 22 de novembro de 2015

O povo brasileiro não é sensível aos rogos de Cunha




Cunha está sendo acuado e perdeu a proteção divina

“Não é justo qualificar Dilma, Lula e o PT de tropa de elite de Eduardo Cunha”. (do blogueiro e jornalista Josias de Souza)

O Brasil é insensível ao drama de Eduardo Cunha, um exportador de carne, um político muito esperto e por consequência, muito bem sucedido. Até quando, eu não sei! Cunha aceitou Jesus como seu único e verdadeiro salvador e abrigou-se na política para aumentar a sua fortuna e mandou sua riqueza para o exterior.

O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha ao perder o apoio da maioria dos seus pares nessa casa parlamentar, da sua Igreja e de Deus, naturalmente, porque se supõe que Deus não compactua com político e empresário que pratica quebra de decoro parlamentar, mantém contas em paraíso fiscal, denunciado pelo PGR e contra quem pesam sérias acusações feitas pelo Ministério Público suíço, perdeu também o apoio dos seus irmãos de fé do povo brasileiro.   

Cunha a cada dia que passa vai ficando mais isolado, como quem é vitima de uma doença contagiosa. Isso aponta na direção de um destino trágico. E Deus pelo visto, não está mais com ele.    

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Postar um comentário