segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Michel e o PMDB sabotam o governo Dilma

Michel Temer ao enganar o PT julga estar lidando com tolos

O poder embotou o cérebro dos petistas que não conseguem ver nos movimentos do vice-presidente da república Michel Temer, uma articulação política, com os partidos de oposição para apear do poder, uma presidenta eleita através do voto popular - numa chapa formada pela candidata à reeleição Dilma Rousseff e o seu vice-presidente da republica, o peemedebista Michel Temer.

O PMDB em meio a um turbilhão que envolve o governo da presidenta Dilma Rousseff apresentou um plano de governo para o país sair de uma crise econômica que contaminou à política nacional. Um plano bastante sugestivo que está sendo chamado de “Proposta Temer”. Esse documento faz duras críticas à atual política econômica e alinha os pontos que o PMDB julga necessários mudar.

Mesmo diante de tantas evidências que apontam na direção de uma traição do PMDB contra o governo Dilma Rousseff, o Palácio do Planalto não consegue ver nas manifestações isoladas das principais lideranças do PMDB e nesse documento que acaba de ser divulgado no seu programa político, uma sabotagem de um partido que ajuda a governar o país e que desde o primeiro minuto do governo Lula fez parte da base aliada do primeiro governo do PT. Veio o segundo, o terceiro e o quarto governo e o PMDB junto, fazendo parte direta e indiretamente dos sucessivos governos petistas.  

Dilma Rousseff extremamente fragilizada e Lula querendo salvar a sua pele e sobreviver até 2018, ingenuamente fazem o jogo de Temer.

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: