quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Eduardo Cunha insiste em desafiar o país



No seu intimo Cunha é um homem desesperado e assustado, porque ela sabe que o seu dia chegará


Nunca na história do Poder Legislativo um presidente da Câmara Federal ousou tanto em desafiar as instituições brasileiras, como o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). E vem conseguindo  humilhar o país através de manobras regimentais para postergar a decisão do Conselho de Ética que vai decidir pela admissibilidade ou não do seu processo que pede sua cassação.

Até o dia de ontem, Eduardo Cunha vinha vencendo de goleada a presidenta Dilma Rousseff, o presidente do Conselho de Ética da Câmara Federal, o deputado federal José Carlos Araújo (PSD-BA) e os partidos que pedem sua cassação.

Cunha só não conseguiu até aqui vencer o procurador-geral da república (PGR) e o Supremo Tribunal Federal (STF). Uma pergunta que não quer calar: até quando Eduardo Cunha e a sua Tropa de Choque vão continuar humilhando está nação?

As vitórias de Cunha até aqui, vão acabar se transformando numa vitória de Pirro, porque ele está conseguindo jogar o país inteiro contra si. E o país é maior do que a sua arrogância e ousadia.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: