sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vírus Zika funciona como sedativo para alguns políticos

Com os meios de comunicação voltados exclusivamente para a epidemia do Zika Vírus, os políticos denunciados pelo procurador-geral da república, como o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) saíram da mídia, o que para eles representa um alivio.
                   
O governo federal também respira um pouco aliviado

O que para a sociedade como um todo, representa um perigo, o Zika Vírus, como tudo na vida, também tem o seu lado bom. Bom para os políticos investigados pela Operação Lava Jato, denunciados pelo MPF e que estão sob a guilhotina do impeachment é claro. A presidenta Dilma Rousseff e o seu vice-presidente Michel Temer (foto), também saíram da mídia. 

Corte no orçamento vão afetar símbolos do governo

Alguns programas do governo federal Dilma Rousseff foram afetados pelo novo corte no orçamento. Os programas Ciência Sem Fronteira, Brasil Sorridente e Pronatec não foram poupados dessa nova rodada de corte no orçamento da união. Até aqui, só o programa Bolsa Família escapou da navalha afiada da Junta Orçamentária (Casa Civil, Fazenda e Planejamento).

Nenhum comentário: