sábado, 25 de março de 2017

A revolução dos guardanapos



O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil”? (Frase do ex-presidente Lula). Escancarou uma corrupção endêmica e sem nenhum pudor.

O PT foi criado para mudar a história desse país.” (Lula)

“Se era esse o objetivo, é preciso reconhecer que o PT tornou-se um sucesso. Acertou errando. Desvendou os crimes do poder cometendo-os. Deixou pistas em profusão, para ser flagrado. Numa palavra: fez uma revolução”. (Josias de Souza)

A Operação Lava Jato conseguiu um feito extraordinário: unir todos os bandidos, malfeitores e delinquentes deste país contra ela, mas, o Brasil esclarecido apoia essa operação moralizadora. Vida longa ao juiz Sérgio Moro, aos procuradores da república e aos integrantes da Polícia Federal. Esses são os nossos heróis. Bravos!

Quem é contra a Operação Lava Jato é a favor de um Brasil imoral, indecente, despudorado e sem cerimônia.

Contra fatos não há argumentos. O Partido dos Trabalhadores (PT), levou a bandalheira e a roubalheira tão à sério que o senador Humberto Costa (PT-PE) numa entrevista concedida as páginas amarelas da revista VEJA, admitiu que o seu partido precisa reconhecer publicamente que cometeu muitos erros e que é preciso o seu partido ir além da simples autocritica e admitir os erros cometidos e pedir desculpas ao país.

As prisões dos maiorais do Partido dos Trabalhadores (PT), de pessoas envolvidas nos escândalos do Mensalão e do Petrolão, os maiores escândalos já verificados na Nova República, fazem do PT o partido que estruturador e sistematizador da corrupção do Brasil.    


''A organização criminosa era estruturada em núcleos específicos, cada um colaborando com o todo criminoso em busca de uma forma individualizada de contraprestação''. (Frase do ex-procurador-geral da república Antônio Fernando de Souza ao se referir ao escândalo do Mensalão)

Nenhum comentário: