quinta-feira, 12 de abril de 2018

Haja tanta bizarrice!


O estado do Piauí, vem se caracterizando por certas bizarrices que enxovalham um estado que precisa investir muito na sua autoestima.

Num passado recente, um piauiense seguidor do ex-governador Alberto Silva, teve o desplante de criar um fã clube Alberto Silva, tamanha a sua admiração por político piauiense. Por um político cuja grande e única obra que construiu em dois mandatos foi um estádio de futebol, sendo que no período do milagre brasileiro. O famoso estádio Alberto Silva, um estádio que o que tem de grandioso, tem de inutilidade, porque não serve para absolutamente nada. É o que se pode chamar de Elefante Branco.

Com a recente prisão de Lula, os parlamentares petistas de maneira bizarra e constrangedora resolveram incluir nos seus nomes, o sobrenome Lula. O que convenhamos é uma coisa patética, para dizer o mínimo.  

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), passou-se a chamar Assis Lula Carvalho. Será que o eleitor piauiense vai engolir esse engodo, pantomina e sem cerimônia? Duvido muito que o piauiense esclarecido vote em políticos que se caracterizam pela esperteza, oportunismo e ausência de amor próprio.
Eita Piauí hilário! Seria trágico se não fosse cômico.   

Nenhum comentário: