O jornalista e comentarista político Alexandre Garcia que atualmente trabalha na CNN Brasil funciona nesse canal de TV por assinatura, como um porta-voz do governo Bolsonaro, porque em nenhum momento e jornalista age com imparcialidade com reza a boa cartilha do jornalismo. Isso acaba comprometendo o jornalismo dessa emissora norte-americana com uma afiliada no Brasil.
Perceber que Alexandre Garcia, não comenta com imparcialidade, qualquer pessoa percebe, pela maneira engajada como esse jornalista que por muitas décadas trabalho na Rede Globo de Televisão, comenta os fatos relacionados ao governo.
Outra coisa que é bastante perceptível nos comentários de Alexandre Garcia, até mesmo a longa distância, é um ressentimento de parte desse jornalista, contra alguém ou uma empresa. Isso fica bastante evidente nos comentários do gaúcho Alexandre Garcia. Será contra a TV Globo?
Hoje por exemplo, Garcia não teceu nenhuma crítica ao fato do presidente Jair Messias Bolsonaro tem assumido publicamente que mantém estreita ligação com o advogado Frederick Wassef que abrigou no seu escritório no estado de São Fabrício Queiroz ao contratá-lo como seu advogado. Frederick Wassef, que em várias oportunidades negou ser conselheiro da família Bolsonaro e advogado do senador Flávio Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário