Uma terceira via é viável e são muitos os nomes que reúnem condições com chance de vitória na corrida presidencial. Dentre esses vários nomes um se destaca: o do ex-juiz federal Sérgio Moral que ainda reluta em assumir uma candidatura. Moro que para um número significativo de brasileiros, é no presente momento uma reserva moral do país. Outro nome que se apresenta como um nome confiável é o do médico Luiz Henrique Mandetta.
Um mandato tampão para Mourão
Segundo o site O Antagonista, o vice-presidente Hamilton Mourão em encontro reservado com empresários paulistas, nomes pesados do PIB nacional, leia o que disse esse site: “Um grupo de empresários paulistas fez circular a informação de que o vice-presidente Hamilton Mourão, pela primeira vez, havia admitido conversar sobre um eventual cenário de impeachment. ”
A ex-governadora Roseana Sarney é candidata ao governo do Maranhão
Roseana Sarney que acaba de assumir a presidência do MDB no estado do Maranhão - no seu ato de posse ao ser questionada sobre seu futuro político, não pensou duas vezes para responder a uma indagação sobre seu futuro político e assumiu publicamente a sua vontade de voltar a governar o seu estado e usou como justificativa, a oportunidade do povo maranhense em julgar os seus governos e os governos do ex-comunista e agora socialista, Flávio Dino que não poderá disputar um novo mandato, haja vista, estar no seu segundo mandato. Nas primeiras pesquisas de opinião pública, Roseana Sarney lidera em todas.
Bolsonaristas do Congresso Nacional querem mesmo é renovar os seus mandatos em 2022
Bancada bolsonarista na Câmara Federal sofre críticas por ter votado em massa na aprovação do aumento do Fundo Eleitoral que saltou de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões. As mídias dos deputados bolsonaristas ficaram abarrotadas com críticas acaloradas. Até tradicionais apoiadores de parlamentares bolsonaristas expressam suas revoltas com esse posicionamento dos parlamentares que apoiam o governo Bolsonaro. Parlamentares que fazem postagens criticando o chamado Fundão, mas que votaram a favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário