O governo dos EUA cria um canal de comunicação com os estados brasileiros, ao perceber que com o governo brasileiro não há dialogo possível. Frustrada com a falta de compromissos do governo Bolsonaro contra o desmatamento, a administração de Joe Biden quer dialogar diretamente com os estados brasileiros. Um primeiro passo foi dado na última sexta-feira (30/7), quando um grupo de governadores brasileiros participou de uma conversa virtual com John Kerry, o representante enviado especial da Casa Branca para o clima estabelecer esse diálogo. Nesse caso à oposição brasileira deveria buscar uma aproximação com o presidente Joe Biden.
Eduardo Cunha o queridinho do site o Antagonista
Eduardo Cunha se transformou no maior articulista do site O Antagonista. Qual o interesse que move esse site em abrir espaço para um político que foi condenado e preso pela Operação Lava Jato? Ocorre que semanalmente esse político aparece nesse site dando pitaco sobre a política nacional. “Solto desde maio, Eduardo Cunha diz que as eleições de 2022 serão “as mais caras da história” e que, sem os recursos necessários, os candidatos vão recorrer ao financiamento ilegal, o velho caixa 2. ” (Do site O Antagonista em 02/08/2021)
Bolsonaro engole atravessado o seu vice
Em várias oportunidades o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro tem revelado um profundo desconforto com a presença do seu vice-presidente Hamilton Mourão no seu governo. Mas, mesmo suportando todas as idiossincrasias de Bolsonaro, Mourão permanece intrépido, como quem com a sua presença esperar criar cada vez mais constrangimento ao presidente. É aquela velha históira que diz: “ A vingança é um prato que se come frio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário