segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Sintonia Fina

 

Com o derretimento da pré-candidatura de Jair Messias Bolsonaro, os marqueteiros de Lula e Moro vão apostar no isolamento da candidatura do Palácio do Planalto. Embora a dissipação da pré-candidatura de Bolsonaro não interesse ao Partido dos Trabalhadores (PT), porque na visão das principais lideranças petistas, Bolsonaro é o melhor adversário de Lula, porque o presidente da república tem um imenso telhado de vidro e está em queda livre, enquanto que Moro é um pré-candidato em ascensão e que ao recuperar/resgatar o seu discurso de combate à corrupção que Bolsonaro em 2018 dele se apropriou, tornou-se quase que imbatível.

O rei Arthur afirma que sua reeleição depende de Bolsonaro

"A vida do presidente Bolsonaro é uma. A minha é outra", pontuou Lira na entrevista, descartando a ideia que sua reeleição depende do presidente. Arthur Lira se sente muito confiante, porque ele a exemplo de Eduardo Cunha, julga ter nas suas mãos o número de votos suficientes para buscar sua reeleição. Um julgamento precipitado, porque em 2022 o Brasil fatalmente mudará de comando. Lira não pode esquecer que nos últimos meses vem sofrendo derrotas que fragilizam sua suposta grande liderança. Quem viver verá!

O objetivo da Lava Jato era impedir que criminosos usassem a propina como trampolim político

Essa consciência a maioria do povo brasileiro tem de que o Brasil vinha sendo assaltado por um esquema sofisticado de corrupção que permanece até hoje operando, só que com outras estratégias. A Lava Jato que ousou moralizar este país e livrá-lo de políticos, gestores públicos e empresários desonestos, foi morta por asfixia por quem não tem nenhum interesse em ver sua pátria redimida. Mas, com a vitória da decência em 2022, a Operação voltará com toda força e ai daqueles que apostaram na imoralidade.

Nenhum comentário: