Ainda na pré-campanha algumas desistências da disputa pela sucessão presidencial, já se verificaram, como por exemplo, a pré-candidatura do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), e é bem provável que as pré-candidaturas do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e João Doria (PSDB-SP) não sobrevivam ao mês de março. O PSD já trabalha com a possibilidade de trocar a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco, pela pré-candidatura do governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
O pré-candidatura do governador João Doria não decola
O governador do estado de São Paulo, pré-candidato à sucessão presidencial, João Doria (PSDB), tudo sugere que à sua pré-candidato natimorto. Natimorto é o termo atribuído ao feto quando morre dentro do útero materno ou durante o trabalho de parto. O natimorto é o ser vivo que não “nasce” com vida, ou seja, já não se encontra com vida quando sai do corpo materno. Doria que em duas candidaturas no estado de São Paulo, foi bem-sucedido, surpreendendo até os mais experientes jornalistas e analistas políticos.
O vereador mundial Carlos Bolsonaro constrange ministros militares
Os militares da reservam que servem ao governo Bolsonaro são constrangidos diariamente pelos filhos do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, pois os filhos de Sua Excelência, o presidente, funcionam como eminência parda desse governo. A presença do “vereador mundial”, Carlos Bolsonaro ao lado do presidente nas visitas ao presidente Vladimir Putin e ao primeiro-ministro húngaro Viktor Mihály Orbán roubou à cena ao ocupar um lugar que deveria ser ocupado por um ministro que integra a comitiva presidencial ou pelo embaixador brasileiro no país visitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário