segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O secretário de governo da ''cota da 'TV Rádio Clube'

A TV Rádio Clube do estado do Piauí, está para este Estado em matéria de poder, assim como a TV Globo está para o Brasil. Isso significa dizer, que essa emissora tem poder para se quiser, exigir a cabeça de qualquer secretário ou indicar um nome para qualquer secretaria de estado.  
                                                                                                 
A propósito: o secretário de estado da Justiça Henrique Alencar Rebêlo, quando afirma que só deixa o governo de Wilson Martins, no próximo ano, quando deveria fazê-lo agora, motivado pelo fracasso da sua gestão e o desembarque do PT do governo, o faz respaldado pela emissora que detém a maior audiência no estado e que tem entre os seus proprietários, a sua genitora.

Isso quer dizer que quem mantém esse deputado estadual licenciado e secretário de Justiça, nesse importante cargo, não é o Partido dos Trabalhadores (PT), como muita gente supõe, mas o poder que ainda representa essa afiliada da Rede Globo de Televisão. Daí não adiantar nada a cúpula do PT querer exigir dele a entrega do cargo, embora ele seja filiado a esse partido.

Nenhum comentário: