sábado, 10 de janeiro de 2009

Aderson Lago diz que grupo Sarney será derrotado no TSE

Por: Manoel Santos Neto

O secretário-chefe da Casa Civil, Aderson Lago, disse ontem que o grupo Sarney terá uma amarga derrota no Tribunal Superior Eleitoral, porque os ministros do TSE começam a tomar conhecimento das mentiras e montagens feitas no processo que pede a cassação do mandato do governador Jackson Lago.

Representando o governador na solenidade de posse de Clodomir Paz na direção do Detran, Aderson Lago proferiu um duro pronunciamento, denunciando a trama arquitetada pelo grupo Sarney para tentar derrubar Jackson Lago. “Eles tentaram de tudo para influenciar os ministros do TSE, mas estamos conseguindo desmentir, uma a uma, as mentiras e as montagens feitas no processo que pede a cassação do governador”, afirmou o secretário da Casa Civil.

Ele declarou que agora os ministros do TSE estão tendo uma visão real do processo armado pelo grupo Sarney. “Temos a tranqüilidade de que estamos ao lado da verdade e a Justiça Eleitoral já começa a enxergar isso. Um sinal dessa evidência foi o pedido de vistas feito pelo ministro Félix Fischer. Temos a convicção de que os advogados de defesa conseguiram demonstrar que a verdade está conosco. E a Corte Eleitoral, com certeza, não vai desrespeitar a vontade soberana do povo”, frisou Aderson Lago.

Para o secretário da Casa Civil, o grupo Sarney está inconformado porque o governo Jackson Lago está assegurando o desenvolvimento sócio-econômico do Maranhão. E muitos empreendimentos estão vindo se instalar no Estado. “E por que essas grandes empresas estão vindo para cá? Certamente, porque não tem mais ninguém no governo para cobrar participação de 30% nos negócios. Eles estão com saudades dos cofres do Estado. Hoje, esses cofres se abrem para garantir o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Aderson.

Para ele, o Maranhão está vivendo um momento de otimismo e esperança, e isto é uma demonstração da força e da pujança do governo liderado por Jackson Lago. “Temos absoluta tranqüilidade de que o governador Jackson Lago vai chegar ao final de seu mandato consagrado pelo povo, este mesmo povo que novamente o levará para o Palácio dos Leões”, afirmou Aderson Lago, arrematando que “há muito o que fazer para se recuperar esses 40 anos de atraso. Mas estamos correndo contra o tempo para não perder o bonde da História”.

Nenhum comentário: