O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes, afirma que o presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, sabia que ele estava sendo grampeado, porque o presidente Lula foi avisado.Essa afirmação do ministro Gilmar Mendes, coloca sob suspeição o governo do PT e pessoas muito próximas do presidente que depois de uma afirmação como essa, não tem como querer negar que a Polícia Federal e a Agência Nacional de Inteligência (ABIN), estavam sendo usadas para espionar autoridades que integram outros poderes.
Diante de fatos como esse, fatos escabrosos, qualquer pessoa minimamente inteligente, chega facilmente a uma conclusão definitiva: de que Lula está blindado, porque se assim não fosse, esse governo já teria sido destronado.
Se com essa grave crise financeira, Lula, continuar navegando em céu de brigadeiro, você pode ter a absoluta certeza de que ele pode se candidatar a ditador que será eleito, assim como o seu dileto amigo, o venezuelano Hugo Chávez.
O que o assistêncialismo não faz!... O que o clientelismo não faz!... O que uma Bolsa miséria não faz!... Lula não inventou a roda, ele simplesmente, se apoderou de antigas práticas que sempre deram certo na política brasileira. Por isso, os petistas acreditam piamente que ficarão no governo indefinidamente.
A continuação da miséria é o que lhes dá tanta certeza. Os petistas copiaram direitinho os velhos caciques e coronéis da política nacional. No Brasil de hoje, só está faltando às figuras de Lampião e Antonio Silvino, cangaceiros da velha república.
Nenhum comentário:
Postar um comentário