O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, admitiu voltar a disputar o governo do seu estado em 2010. Ele só ainda não sabe por qual partido. O PSDB é um partido onde ele tem um bom transito.
O radialista Garotinho, que após o termino do mandato da sua esposa Rosinha Garotinho, foi motivo de muitas denuncias, assim como Fernando Collor de Mello, também poderá ser reabilitado, apesar de todas as denuncias que pesam com si e contra alguns dos seus ex-auxiliares.
O ex-chefe da Policia Civil e ex-deputado estadual, Álvaro Lins, cassado pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro é um dos ex-auxiliares de Garotinho. E assim como Álvaro Lins existem muitos outros ex-auxiliares de Garotinho com idêntica folha corrida.
Olha quer saber de uma coisa, político brasileiro é tudo igual, só muda o modus operandi de um para o outro. Pensando bem, não é só o político brasileiro que tem o caráter deformado, somos todos nós, porque quando não corrompemos, somos corrompidos ou somos coniventes com a bandalheira.
É claro que existem as honrosas exceções, só que são muito poucas, para o imenso mar de lama onde muita gente que pinta de bom moço chafurda.
Eu as vezes chego a ter dúvidas com relação ao meu próprio caráter, o que me leva a pensar sobre qual seria o meu comportamento se fizesse parte desse meio. Será que eu também não seria mais um? Só me testando.
O nosso problema deve ser de natureza cultural ou genética. Isso me fez chegar a uma conclusão: que não existe saída para o povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário