A ministra chefe da Casa Civil Dilma Rousseff já vem se reunindo com dirigentes e parlamentares do PT e aproveita essas reuniões para cobrar a montagem de palanques para a sua candidatura nos estados.
Nesses encontros a ministra também anda cobrando um melhor relacionamento do PT com os partidos da base aliada do governo Lula, sobretudo com o PMDB. Se todas essas participações da ministra Dilma em eventos que contam com a presença do presidente da república Luis Inácio Lula da Silva e esses encontros onde se discute abertamente a candidatura petista, não se caracterizar como campanha antecipada, a legislação eleitoral brasileira pode ser jogada o lixo.
É evidente o abuso ostensivo do poder do governo federal a favor da candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Roussef, num flagrante desrespeito a legislação eleitoral vigente.
Com todos os demais poderes submetidos ao Poder Executivo, não será surpresa para ninguém, se houver uma mudança na lei eleitoral que permita ao presidente Lula disputar um terceiro mandato, caso a escolhida-eleita pelo nosso guia não consiga decolar nas pesquisas.
Em Tempo:
E o país bestializado, assisti a tudo isso, com uma indiferença própria dos país que vivem num regime forte, onde a vontade do presidente é uma ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário