Com menos de um ano de circulação, o jornal semanal Tribuna do Piauí veio a campo com um time de primeira grandeza, onde se destacam os nomes do jornalista e escritor José Olímpio de Castro e Raimundo Cazé. Com um time de primeira linha, melhor dizendo, pois se trata de um elenco formado pelo que de melhor existe na imprensa piauiense. Todos sob o comando do jornalista e radialista Olivan Rodrigues.
O surgimento de mais um jornal impresso deve ser saudado e festejado com aspiração de vida longa, para que o jornal impresso continue existindo e nós os leitores podendo continuar tendo o prazer de saber das notícias e saber a opinião de jornalistas bem abalizados, de grande competência, sobre o mundo político e social piauiense e brasileiro.
Em TemPo:
Aproveito esta oportunidade para destacar aqui o sucesso de critica e de vendagem do livro "Wall Ferraz, a trajetória de um mito" do escritor José Olímpio de Castro (foto), que fala sobre o maior político piauiense de todos os tempos, que foi Wall Ferraz. Um livro que como bem disse o seu prefaciador, o também jornalista Zózimo Tavares, reconstrói um período marcante da história do Brasil e do Piauí. As minhas palavras são palavras de um profundo admirador de José Olímpio de Castro, como escritor, jornalista e como animal político. O estado do Piauí ganhou mais um grande livro. Esse livro merece ser lido por todos os piauienses, e porque não dizer, por todos os brasileiros!? Afinal de contas Wall Ferraz foi uma personalidade nacional.
siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino e Portalaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário