Lula hoje chora a morte de José de Alencar e devota imensa gratidão ao senador José Sarney (PMDB-AP), porque são eles os responsáveis pela sua ascensão ao poder. Com o primeiro quebrando resistências ao seu nome no meio empresarial e, o segundo no meio político e até na caserna.
Mas a importância desse mineiro acaba ai, porque nos únicos momentos em discordou do presidente Luís Inácio Lula da Silva, foi para defender uma queda nos juros, o que interessava diretamente, por ser um político com compromissos com a sua classe. Nada mais que isso!
O brasileiro com a sua extrema generosidade e espirito romântico costuma valorizar os mortos, muito além do que o sujeito merece. No Brasil basta morrer para que os parentes do morto busquem logo a sua canonização.
Hoje ninguém mais fala José Alencar, mesmo com a justiça reconhecendo a paternidade de uma sua filha fora do casamento, ele nunca quis reconhece-la.
A Justiça mineira reconheceu Rosemary de Morais, 57 anos, como filha do vice-presidente José Alencar. Ela, agora, assina Gomes da Silva. A decisão foi do juiz José Antônio de Oliveira Cordeiro, da comarca de Caratinga.
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
Nenhum comentário:
Postar um comentário