terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dilma ao trocar Orlando por Aldo trocou seis por meia dúzia


A troca de comando no ministério Dos Esportes, não representa uma mudança significativa, uma vez que tanto o ministro que sai como o ministro que entra ambos - pertencem a um mesmo partido.

O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) que assumiu nesta segunda-feira (31/10) o ministério Dos Esportes, disse durante a cerimônia de posse que o seu companheiro Orlando Silva é mais do que inocente, é uma vitima. Então ministro Aldo Rebelo, me responda: de quem é a culpa pelos “malfeitos” praticados por Orlando Silva, que a Controladoria Geral da União (CGU) e o Supremo Tribunal Federal (STF) estão investigando?

Ainda não satisfeito com a defesa feita do seu companheiro de partido, o ministro Aldo Rebelo ainda criou uma frase cretina, para reforçar a defesa feito antes: “Devo também fazer agradecimento e elogio ao ministro Orlando Silva para que não se diga de Orlando Silva o que disse Marco Antonio a Julio César, que o bem que os homens fazem são enterrados com seus ossos", afirmou Aldo.  

O ministério Dos Transportes desde o governo Lula vem sendo comandado por comunistas. O Primeiro comunista a assumir essa pasta no governo de Luís Inácio Lula da Silva, foi o atual governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, hoje no Partido dos Trabalhadores (PT), que também foi denunciado.

Se os comunistas não são os culpados pela corrupção generalizada que se instalou nesse ministério, desde que os comunistas aparelharam esse ministério, os responsáveis são os governos que os nomearam. 

siga no Twitte e no Facebook ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino 

Nenhum comentário: