sábado, 12 de novembro de 2011

Dilma Roussef dá “de ombros” para convite do PMDB



A presidenta da república Dilma Rousseff, não aceitou o convite feito pelo seu principal parceiro, o PMDB, para participar do seu programa no horário político gratuito na televisão. Isso para os peemedebistas significa uma grande desfeita.  

Como é bem ao feitio dos peemedebistas, não acusarem o golpe, a turma do sereno já especula sobre uma possível retaliação do partido liderado pelo vice-presidente da república Michel Temer.

Essa não é a primeira negação a um pedido feito pelo PMDB à presidenta da república. A chefe de governo ao “dar de ombros” a um convite feito por um partido do tamanho do PMDB, com esse seu gesto ela sugere que está querendo colocar distância entre ela e o partido de Michel Temer. Como diz o velho e surrado ditado popular: “Uma virada de ombros basta, para o bom entendedor”

Até o terceiro ano de governo Dilma Rousseff, o PMDB vai se fazer de morto, mas quando entrar o ano eleitoral, ela que se prepare para receber o troco. É que na avaliação dos cardeais do PMDB, com o primeiro governo Dilma Rousseff mal começando e esse governo mergulhado num “mar crises”, ela trata mal os seus principais aliados dessa forma, o que eles poderão esperar do segundo governo dessa ex-pedetista?

siga no Twitter e no Facebook ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: