quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quem tem medo do CNJ?


“Estou vendo a serpente nascer, não posso calar” (ministra Eliana Calmon)

Os bons, os retos, os éticos e de moral ilibada, esses dormem o sono dos justos e querem mesmo é ver o poder a que pertencem, sendo passado a limpo. Onde já se viu alguém que não tem culpa no cartório, andar se preocupando com a policia e a justiça? Só os desonestos e os imorais, procuram se proteger através do corporativismo.      

Hoje o Supremo Tribunal Federal (STF) dará prosseguimento ao julgamento do referendo da liminar concedida pelo ministro-relator Marco Aurélio de Melo, em 19 de dezembro favor da ação de inconstitucionalidade da Associação dos Magistrados Brasileiros, impetrada contra a resolução do Conselho Nacional de Justiça que tornou mais drástica a intervenção do conselho nos processos administrativos instaurados contra juízes e desembargadores. O julgamento será retomado nesta quinta-feira.

A Associação de Magistrados do Brasil (AMB), a Associação de Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e as associações de magistrados estaduais, que deveriam apoiar a corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Eliana Calmon, se voltam contra essa mulher corajosa, destemida e decente que vem dando a sua contribuição para salvar o Brasil do Mar de Lama em que se encontra engolfado.

AS pessoas de bem deste país, deveriam se juntar a entidades como a OAB e formar fileiras com a corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ministra Eliana Calmon, que vem lutando bravamente contra a imoralidade, a indecência e o corporativismo neste país. 

A luta da corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ Eliana Calmon, é contra o dragão da imoralidade, da maldade e da perversidade.

siga no Twitter e no Facebook o blog Dom Severino (severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: