quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apresentador de TV no PI chama telespectador de ‘provocador’, na maior sem cerimônia

Hoje pela manhã eu tive o desprazer de assistir a uma cena no mínimo hilária, para não dizer trágica, protagonizada pelo apresentador do programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde Joelson Giordani, (de origem italiana) que em pleno ar chamou um telespectador de provocador, por fazer uma pergunta bastante incomoda, mas pertinente ao ex-bufão que virou sacerdote, o deputado estadual do PT João de Deus. Depois de formular a pergunta feita pelo telespectador ao deputado, tanto Joelson como o seu partner Elivaldo Barbosa  caíram na gargalhada, no que foram acompanhados pelo deputado petista. Falta postura a esse apresentador e ao seu comentarista. O vídeo desse programa deveria cair na Internet. Fica a sugestão. Em TemPO: Que falta faz o jornalista Amadeus Campos no vídeo, ele que fazia um jornalismo com simplicidade, mas com imparcialidade.

João Claudio como político é um bom humorista

O Partido dos Trabalhadores  (PT), que anda mais perdido do que um cidadão urbano em plena selva amazônica, como que para salvar a sua pele, anda investindo ou atirando em várias direções, só que os tiros desferidos por esse partido, não têm um alvo, porque são feitos aleatoriamente. O PT ao lançar a candidatura do humorista João Claudio Moreno, um ex-vereador do PCdoB por Teresina, que desistiu de continuar lutando para permanecer nas lides parlamentares, aparenta ser uma pessoa bastante integra, por isso mesmo, não deve ser usado como cereja  para decorar o bolo petista.

Como alma penada Demóstenes caminha pelo Senado

Até que o senador Demóstenes Torres (Sem partido – GO) sofre de uma doença contagiosa, descoberta recentemente, porque os pares que antes lhe faziam a corte e lhes demonstravam uma profunda admiração e respeito, hoje o evitam e quando não podem evitá-lo, o tratam friamente.

A região Nordeste nunca aprendeu a conviver com  seca

Entra século e finda século e a região Nordeste continua sofrendo os horrores da seca cruel e inclemente. Perdão, a seca como sendo parte da natureza não é cruel e nem inclemente, ela é apenas indiferente. Cruéis e inclementes são os políticos nordestinos que em vez de brigarem pela  criação de indústrias e soluções para o convivo com esse fenômeno, optaram por criar a indústria da seca. Todo político nordestino é bem sucedido na vida, embora nunca tenha recebido uma herança ou trabalhado duro para prosperar na vida. 

Siga no Twitter e no Facebook o blog Dom Severino(severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: