sábado, 9 de fevereiro de 2013

Equipe médica comunica à família de Chávez que ele não se recuperará, informa jornal espanhol ABC

O governo venezuelano fará nos próximos dias o anuncio da incapacidade do presidente Hugo Chávez reassumir o governo venezuelano, por ter perdido completamente a voz e não poder mover-se da cama.

Os médicos que atendem Hugo Chávez em Havana (Cuba), já comunicaram a família do presidente, aos irmãos Castro e a cúpula chavista, que o paciente não está em condições de voltar a exercer a presidência de Venezuela. A fonte assegura fonte que mantém contato com a equipe médica. Essa mesma fonte informa que Chávez  perdeu a voz por completo, em conseqüência do tratamento médico a que foi submetido. O tratamento causou danos irreversíveis em suas cordas e dificilmente ele recuperará a sua voz.  Chávez está sem poder falar e mover-se da cama, há exatamente dois meses.

A mesma fonte informa que Chávez está incapaz reassumir o governo e que a cúpula do governo chavista fará o anuncio nos próximos dias, assim que o Supremo Tribunal for informado da incapacidade de Hugo Chávez assumir o comando da Venezuela. com informações do jornal ABC

Nenhum comentário: