quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marqueteiro de Dilma Rousseff está como barata tonta

'Ninguém vota por causa do vice', diz o ministro Paulo Bernardo 

O quartel general da campanha à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, anda numa agitação sem fim. É que nem bem o marqueteiro João Santana tinha assimilado as manifestações de junho, eis que de novo cai uma nova bomba no seu colo: a aliança firmada entre o PSB do presidenciável Eduardo Campos e a Rede de Sustentabilidade, da ex-senadora Marna Silva.

As manifestações de ministros e membros da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), como essa do ministro das Comunicações Paulo Bernardo, que abre este texto, tentam desqualificar e  minimizar os efeitos do acordo programático, firmado entre o presidente do PSB e a idealizadora do partido Rede de Sustentabilidade, sobre candidatura à reeleição de Dilma Rousseff, que com as manifestações do mês de junho, quase viro pó.

Muitos analistas e cientistas políticos e membros do PT que não querem se autoenganar, discordam da opinião desse ministro que faz parte do núcleo duro do governo Dilma Rousseff e que por razões óbvias, não admite publicamente o estrago que essa união provocou na campanha da candidata petista.    

Nenhum comentário: