quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O governo brasileiro não condena o terror patrocinado por Maduro

Os petistas que no passado lutaram contra um sistema que eles consideravam opressor e ditatorial, são os mesmos que hoje acusa o povo venezuelano que está tomando contas das ruas desse país vizinho, de golpista.

O Brasil se tivesse caído nas mãos dessa gente em 1964, hoje estaria vivendo sob um regime cruel e sanguinário, como o venezuelano, cubano e norte-coreano.

Quando avento essa possibilidade de que nós poderíamos estar vivendo sob um regime de exceção, quero deixar bem claro, que não estou aqui defendendo os crimes de tortura e morte praticados pelo regime militar, mas dizendo, com base nas relações de profunda amizade dos petistas com governos sanguinários, cruéis e extremamente violentos, como o norte-coreano, que o Brasil poderia ter se transformado num desses três países: Cuba, Venezuela e Coréia do Norte.

O Brasil só continua sendo um país democrático, porque as nossas Forças Armadas, como o apoio do povo, não tolerarão a implantação de um governo comunista em terras brasileiras. Mas é preciso ficar atento e muito vigilante, porque não podemos confiar em gente que defende o regime cubano.

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário: