sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Zé Filho poderá surpreender dando um "bonbaquim" nos seus algozes

Até então Zé Filho era o candidato de Wilson Martins à sucessão estadual 
A palavra “bombaquin” é um termo piauiense, que significa dar uma volta em alguém (enganar alguém) ou dar uma curva como se diz na região Sul do país, onde o significado é o mesmo.

Ninguém se surpreenda se o futuro governador, o peemedebista Zé Filho, não aceitar ser manobrado pelo ex-governador Wilson Martins (PSB), que trabalha de modo a querer influir num eventual governo do seu atual vice-governador.

Como já disse aqui neste espaço, o vice-governador Zé Filho, caso venha a assumir o governo, tem motivos de sobra para não cumprir o que foi acordado, quando lhe impuseram outro nome como candidato do seu partido à sucessão estadual. O principal deles é o fato dele vir sendo tratado com uma pessoa pusilânime. Ser tratado como uma pessoa "fraca" é a pior ofensa que alguém pode sofrer.

Muita gente acredita que Zé Filho no governo, vai fazer o mesmo que o ex-governador Bona Medeiros fez ao assumir o governo. Governar sem favorecer o candidato ao governo apoiado pelo seu partido. Essa possibilidade é que anda tirando o sono do governador Wilson Martins (PSB) que necessita de um mandato de senador, mas que teme pela mudança de humor e de atitude do futuro governador.

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook  

Nenhum comentário: