terça-feira, 22 de abril de 2014

Flávio Dino acende uma vela pra Aécio e outra pra Dilma

Aécio Neves: o novo parceiro de Fávio Dino
Os comunistas amam o poder acima de qualquer coisa. Amam o poder, não para promover o bem coletivo, como prega a sua ideologia política, mas, para a satisfação pessoal da sua classe dirigente.

Não é à toa que o PC do B desde a Nova República vem servindo aos governos de plantão de maneira incondicional e para deles poder tirar proveito ao ocupar cargos, onde os seus membros se locupletam.

O comunista Flávio Dino que acaba de deixar a presidência da EMBATUR, uma sinecura arranjada pela presidenta Dilma Rousseff, para não deixá-lo desabrigado após perder uma eleição para governador do estado do Maranhão é um desses burocratas do PC do B. Digo sinecura, porque, nenhum brasileiro conhece e destaca uma realização dessa empresa que mereça ser ressaltada, sob o comando desse político que deseja disputar mais uma vez o governo de um estado com o qual ele não se identifica. Você precisava ver Flávio Dino fantasiado de brincante de Bumba Meu Boi e tocando matraca. Parecia mais um turista exótico.

E para surpresa e decepção de Lula em particular e dos petistas em geral, Flávio Dino acaba de trair a sua “amiga”, a presidenta Dilma Rousseff, ao selar um acordo com o presidenciável do PSDB Aécio Neves, o que na melhor das hipóteses oferecerá a candidata do PT, um palanque dividido.

Lula de pronto dispensou a divisão do palanque proposta por Flávio Dino no Maranhão e já assegurou o seu apoio e do seu partido ao candidato do PMDB que terá como vice um petista.


Isto é coisa do passado
Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAZ    

Nenhum comentário: