sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dilma Rousseff perde um palanque na região Nordeste

Zé Filho na companhia do prefeito Firmino Filho na caminhada para Silvio Mendes 
O governador do estado do Piauí, o peemedebista Zé Filho acaba de tomar uma decisão surpreendente, que foi declarar o seu apoio ao presidenciável tucano Aécio Neves. O que significa, que a presidenta Dilma Rousseff, pré-candidata à reeleição e o seu companheiro de chapa, o também peemedebista Michel Temer perderam um palanque no estado do Piauí.  

Este blog procurou ouvir o governador, mas foi informado de que Zé Filho e Silvio Mendes (PSDB) viajaram para o estado do Rio de Janeiro aonde irão se encontrar com Aécio Neves, para acertar todos os detalhes sobre uma coligação que terá uma repercussão nacional, haja vista, o governador piauiense ter se rebelado contra a presidenta Dilma Rousseff e o seu vice Michel Temer.   

Quais serão as conseqüências dessa atitude do governador Zé Filho - é a pergunta que o mundo político piauiense está se fazendo, uma vez que se trata de uma decisão bastante corajosa, mas que poderá trazer sérias e graves conseqüências para um estado que depende fundamentalmente do governo federal, para honrar os seus compromissos mais urgentes e inadiáveis.     

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz    

Nenhum comentário: