terça-feira, 26 de agosto de 2014

A baianidade nagô continua 'fazendo a festa'

Os baianos que já colonizaram o estado do Piauí com a sua música de gosto duvidoso, nesta eleição, estão avançando em outra área - ao serem contratados por uma coligação que disputa o governo do estado do Piauí para produzir peças publicitárias de um dos candidatos ao cargo majoritário.

A baianidade nagô já é notada pelas ruas do estado do Piauí, através dos carros de som, que ecoam as vozes de locutores baianos, com os seus tons e dicções inconfundíveis.

A candidatura em questão, com a contratação de uma agência de publicidade do estado da Bahia, gera empregos em outro estado da federação, o que desestimula uma atividade que é bem sucedida no Piauí em todos os seguimentos do marketing, inclusive político .

Os profissionais do estado do Piauí que em outros estados são valorizados por serem reconhecidos como profissionais aplicados, criativos e inteligentes, não conseguem ser reconhecidos e valorizados na sua própria terra.

Se o candidato que contratou o consultor político baiano Duda Mendonça, para fazer sua campanha for eleito, José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, mais conhecido com Duda Mendonça deverá dar nome a um importante logradouro público neste estado e o preposto de Duda no Piauí deverá ser escolhido como coordenador de comunicação do futuro governo. Quem viver verá!

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz  

Nenhum comentário: