quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O humorista Dirceu Andrade é considerado pé quente

O maior humorista piauiense na atualidade, o impagável Dirceu Andrade é tido como pé-quente, porque todo candidato que ele apóia, vence a eleição. Nesta campanha, esse consagrado humorista piauiense estará do lado da oposição, representada pela candidatura do senador Wellington Dias ao governo do estado do Piauí.

Na eleição para prefeito, Dirceu Andrade apoiou o candidato Firmino Filho e desempenhou um papel fundamental na eleição de um candidato, cujo partido está no poder na capital piauiense, há mais de um quarto de século.  

A empatia do artista Dirceu Andrade com o público se dá de maneira surpreendente, porque ele faz humor de cara limpa, o que poucos artistas conseguem.

Com um numero bastante grande de personagens, Dirceu Andrade, está sempre enriquecendo o seu acervo com novos personagens, o que o impede de tornar-se repetitivo.

Dirceu Andrade eu classifico como um humorista brilhante, encarnando qualquer personagem, mas ele se supera quando imita o cabeleireiro Mariano Marques, através do personagem Adriano Marcus.  

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: