segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Deusimar Tererê: O inocente útil

O deputado estadual provisório (suplente), o parnaibano Deusimar Tererê, que permanece deputado, porque, aceita fazer o jogo sujo da coligação O Piauí no Coração volta atacar o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), tentando desqualificar o candidato que lidera com folga a corrida sucessória piauiense, o senador Wellington Dias (P-PI).

A coordenação de campanha do governador Zé Filho, vive cometendo erros crassos, como esse de querer desqualificar a candidatura de Wellington Dias, que como teflon, nada consegue alterar o quadro político piauiense que se apresenta estável.


Se eu fosse o consultor político de Zé Filho já teria mudado a minha estratégia, haja vista, até aqui não ter apresentado os resultados planejados. E faltando menos de 15 dias para o pleito eleitoral, muito pouco ou quase anda poderá ser feito para reverter um quadro que a cada dia que passa se apresenta cada vez mais irreversível.

Em Tempo:


Deusimar Tererê é uma pessoa humilde, simplória até que vem sendo usada pela elite política piauiense e que passado o pleito, qualquer que seja o resultado, será descartado com uma coisa inservível. Tererê que já viveu essa experiência no "seu" partido, o PSDB.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: