terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aécio Neves está no mato sem cachorro

O menino do Rio fantasiado de cangaceiro para criar empatia com os nordestinos. 

O Menino do Rio, o senador Aécio Neves ao ser atropelado Marina Silva perdeu o rumo e vive atirando para todos os lados sem acertar nenhum alvo.

Essa falta de foco da coordenação da campanha de Aécio Neves revela o clima de desespero que se instalou no seu comando de campanha, principalmente, depois que a candidata do PSOL Luciana Genro, no debate promovido pela CNBB mostrou ao país quem é Aécio Neves e o que fez o seu partido contra este país, como por exemplo, a venda da Companhia Vale do Rio Doce por um preço irrisório, quando o valor de mercado dessa empresa era 100 vezes mais do que ela foi vendida.  

Você caro eleitor deve estar se perguntando, porque Menino do Rio? Ocorre que Aécio Neves é apaixonado pela cidade do Rio Janeiro, porque o estado de Minas Gerais não tem um metro sequer de praia. Dizem as más línguas, que quando ele era governador do seu estado de origem, governava Minas a partir da Avenida Vieira Souto na cidade maravilhosa.

Aécio Neves não tem mais tempo para reagir e se houver segundo turno e o seu partido fechar com Marina Silva, o PSDB estará condenado a se transformar num novo DEM, um partido cuja militância não lota uma Kombi. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: