quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O governo das acomodações e da mesmice

Quem estiver alimentando a ilusão de que o próximo governo do estado do Piauí será diferente dos anteriores, é bom ir logo tirando o seu cavalo da chuva, porque o governo de Wellington Dias não será em nada diferente.

Antes mesmo de mandar auditar as contas do IAPEP, da AGESPISA, do DETRAN e das secretarias, se é que isso será feito algum dia, Wellington Dias já está trabalhando a acomodação de aliados e até de adversários no seu futuro governo, na ALEPI e na Câmara Federal sob a alegação de que é preciso garantir maioria na Assembléia Legislativa do estado do Piauí (ALEPI).


Para quem prometeu nos palanques fazer diferente, esses acordos espúrios que estão sendo montados, sinalizam na direção oposta. 

Pelo visto, o senador Wellington Dias não tirou nenhuma lição do rumoroso caso do Mensalão e do escândalo da Petrobras que abala o país. É que os critérios que estão sendo usados para formar a equipe de governo são os mesmos do governador Zé Filho. Acomodação é um negócio com base no toma lá dá cá. Por muito pouco o PT não foi escorraçado do poder central e os petistas não entenderam o recado das ruas.

Podbre Piauí!

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: