terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Marta Suplicy está determinada em acabar com o PT

“O PT vive situação complexa, pois embarcou no circo de malabarismos econômicos, prometeu, durante a campanha, um futuro sem agruras, omitiu-se na apresentação de um projeto de nação para o país, mas agora está atarantado sob sérias denúncias de corrupção”. (Com essas suas acusações contra o seu próprio partido e a presidenta Dilma Rousseff, a senadora Marta Suplicy (PT-ST) trilha um caminho sem volta)


A oposição que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) vem fazendo ultimamente ao Partido dos Trabalhadores (PT), nem o candidato do PSDB à presidência da república, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) ousou fazer durante toda à sua campanha presidencial.

Os golpes contundentes que Marta Vasconcellos (Suplicy) vem desferindo contra o seu próprio partido, nenhum político da oposição teve a ousadia de fazê-lo antes, o que repercute mais na mídia, por ser uma crítica que parte de dentro de um partido que atravessa um momento particularmente difícil, quando tudo conspira contra o governo da presidenta Dilma Rousseff que está vivendo em meio a um fogo cruzado.

O PT e a presidenta Dilma Rousseff precisam reagir com urgência, antes que esse fogo acabe fazendo um estrago monumental na imagem do governo e do PT. Como fazê-lo? Contra atacando essa senadora e mostrar ao país  o espírito que move essa senadora pelo estado de São Paulo que tem origem burguesa.

Em TemPO:

E o que é pior: o que a senadora Marta Suplicy anda dizendo sobre Dilma e o PT está fazendo eco na sociedade brasileira 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: