quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

E agora, Renan Calheiros?

O senador Luiz Henrique (PMDB-SC) ao lançar sua candidatura como mais um candidato do PMDB na disputa pela presidência do Senado criou um sério complicador para a candidatura do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) que vinha se apresentando como imbatível e sem concorrente.

Segundo o blogueiro Gerson Camarotti do site G1, o senador catarinense causou desconforto ao presidente do Senado, quando lembrou que há dois anos, quando se lançou candidato, Renan argumentou que não disputaria a reeleição, já que deveria disputar o governo de Alagoas.

Da conversa entre os senadores peemedebistas Luiz Henrique e Renan Calheiros em que o primeiro pediu voto para o senador alagoano, os senadores Ana Amélia (PP-RS), Waldemir Moka (PMDB-MS), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Benedito de Lira (PP-AL) participaram como testemunhas oculares. Todos eles eleitores já declarados de Luiz Henrique.

Na opinião de alguns analistas políticos de Brasília à candidatura do senador catarinense é pra valer e reúne condições para vencer o seu companheiro de partido. E agora, Renan Calheiros?       

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz
Postar um comentário