domingo, 26 de abril de 2015

Ninguém torce pela recuperação do governo Dilma


Ninguém torce pela recuperação do governo Dilma, por medo da ‘volta triunfal’ dos petistas e dos seus parceiros ao centro do poder. Com o agravamento da crise por que passa o governo Dilma Rousseff, tudo leva a crer que o PT será extinto. 

A recuperação econômica do Brasil é necessária para que seja evitado o caos que não favorece ninguém. Mas, o povo brasileiro teme pela reabilitação do Partido dos Trabalhadores (PT), o que traria de volta os quadrilheiros que criaram o Mensalão, o Petrolão e um iceberg de falcatruas que os petistas e os seus parceiros montaram neste país.

O nosso medo reside no fato do brasileiro ter memória curta e assim que o país volte a crescer ele esqueça todos os males que petistas, peemedebistas, pepistas e petebistas; com a montagem de um sofisticado esquema de ladroagem fizeram ao Brasil.

A presidenta Dilma Rousseff na tentativa de montar uma agenda positiva, com a divulgação do balanço da Petrobras divulgado com atraso, falou em página virada numa referência ao monumental escândalo da Petrobras, mas não dedicou uma linha sequer do seu discurso, para falar da prisão do tesoureiro do PT e conselheiro da ITAIPU Binacional, João Vaccari Neto, apontado por todos os delatores do esquema do Petrolão, como o homem que passava a sacolinha nas reuniões de negócios com os donos das maiores empreiteiras deste país.

Nenhum comentário: