quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Lula: o racional superior ou o boquirroto profissional




O que move o povo brasileiro neste momento é um forte sentimento de revolta contra a devassidão que impera na política nacional

O povo brasileiro deu tanta importância ao torneiro mecânico Luiz Inácio Lula da Silva - que ele acabou se convencendo de que é o gênio da raça. Um homem com uma inteligência acima da média nacional. É o que dá colocar um Jaboti em cima de uma árvore.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (1º) que existe "irracionalidade emocional" nos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff que pedem o retorno da ditadura militar. Irracionalidade que segundo o dicionário Aurélio, significa uma atitude de irracional; absurdo. O homem falou difícil.
Absurdo uma ova, o povo está indo às ruas é para protestar contra a imoralidade, o despudor e a falta de ética que tomou conta do país, com a ascensão do Partido dos Trabalhadores (PT) ao poder.

O sem noção Luiz Inácio Lula da Silva, se tivesse um pouco de bom senso, não viveria falando pelos cotovelos, emitindo opinião sobre tudo e se apresentando como o senhor de todas as certezas. 

Joachim Arouche

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: