sábado, 31 de outubro de 2015

PMDB e o PT são sócios e corresponsáveis pelo nosso desastre



 
                O PT e o PMDB são vinho de uma mesma pipa


O PMDB se prepara oportunisticamente para desembarcar da coligação e da parceria que mantém com o governo da presidenta Dilma Rousseff há mais de 13 anos, como se isso fosse possível e o povo brasileiro confiasse nas "boas intenções" dos peemedebistas. O PMDB não tem como convencer à nação brasileira de que é um partido sério e que caso assuma o governo em substituição a presidenta Dilma Rousseff fará diferente do que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem feito.

O PT e o PMDB não têm como se dissociarem neste momento em que o país se vê engolfado num mar de crises e sem encontrar uma saída para uma situação de tamanha gravidade que o Brasil poderá repetir 31 de março de 1964, porque os políticos brasileiros não merecem o crédito do povo brasileiro. Às pesquisas estão ai para confirmar o que se percebe nas conversas entabuladas, nos bares, nas esquinas, nos clubes a até nos estádios de futebol.     

Eu só vejo uma saída para a grave crise que este país está vivendo: a formação de grande Pacto Social coordenado pelas igrejas e inspirado no Pacto de Moncloa.  

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: