sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dilma Rousseff e Cunha estão num mesmo barco




Dilma Rousseff está falando no cangote de Eduardo Cunha. Por que será que ele sorri?

Dilma Rousseff e Cunha estão num mesmo barco que está adernando com muita rapidez. É que o lado esquerdo do casco do barco esta cheio de furos. Resta saber agora quem cai primeiro, se a presidenta ou o presidente.

Segundo o blogueiro e jornalista Josias de Souza, o ministro Chefe da Casa Civil, Jacques Wagner se se reuniu momentos antes do ‘drible regimental’ aplicado por Cunha na Comissão de Ética da Câmara Federal, com os deputados petistas Léo de Brito (AC), Valmir Prascidelli (SP) e Zé Geraldo (PA) que após essa reunião não compareceram a sessão que iria votar o parecer do relator do processo aberto contra Eduardo Cunha, o deputado federal Fausto Pinato (PR-SP).  

Esse comportamento dos parlamentares Léo de Britto, Valmir Prascidelli e Zé Geraldo reforçam na opinião pública brasileira, a consciência de que o PT e Eduardo Cunha firmaram um acordo de defesa mútua.

Quem tinha alguma duvida sobre o perigo que ronda o mandato da presidenta Dilma Rousseff agora tem certeza de que o perigo de impeachment existe e o futuro de Dilma está nas mãos de Cunha. Já o futuro de Eduardo Cunha, esse depende do procurador-geral da república, do juiz Sérgio Moro, dos procuradores da república no estado do Paraná e da Policia Federal. 

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: