sexta-feira, 20 de novembro de 2015

São Raimundo Nonato é hoje um município muito mais seguro




No inicio do ano, o clima reinante no município de São Raimundo Nonato era de insegurança, porque os assaltos e roubos a mão armada eram frequentes e isso estava deixando à população em pânico.

Com a substituição do comando da 11º BPM que colocou a Policia Militar nas ruas e as blitzs passaram a fazer do cotidiano do são-raiumundense, essa situação começou a mudar.

A proposito: a Polícia Militar do estado do Piauí é uma policia muito bem preparada, com destaque para à formação cidadã dos seus integrantes. Dirigir-se de maneira educada a pessoa abordada, faz parte do excelente preparo do policial militar piauiense.

O comandante do 11º BPM-PI, major Jorge Neto (foto) devolveu aos são-raimundenses a tranquilidade e a segurança. 

Em TemPo:  

Na última segunda-feira (16/11) uma caminhonete da coordenação da secretaria de saúde do município de São Raimundo Nonato estava estacionada ás 18 horas em frente a um condomínio na zona leste de Teresina, após trazer para a capital a esposa do coordenador da saúde nesse município, para participar de uma reunião política.  Do partido da esposa do coordenador. Saúde é coisa séria!

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: