quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O PSDB para assumir protagonismo precisa desmascarar o PMDB




O que será que Eduardo e Aécio andavam cochichando?


Os peemedebistas na maior sem cerimônia ao perceberem que o barco do Partido dos Trabalhadores (PT) ‘está fazendo água’ resolveram navegar com um pé no barco do governo e outro o barco da oposição. O que revela a falta de pudor da cúpula desse partido em querer se desvencilhar de um governo do qual faz. O que é praticamente impossível, dado o nível de participação do PMDB nos dois governos Dilma Rousseff que teve e tem como Michel Temer com vice-presidente da república. Para selar com chave de ouro o cinismo dos peemedebistas, partido de Temer, Cunha, Renan, Romero e Eduardo Braga acaba de lançar um plano de governo para o país.

O PSDB a quem cabia à liderança da oposição, mas que acabou perdendo para o PMDB, por um erro estratégico ao se aliar ao presidente da Câmara Federal para pedir o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, que tudo indica será cassado pelo plenário da Câmara por quebra de decoro parlamentar e uma montanha de acusações feitas por doleiros contra acabou perdendo o protagonismo político para o PMDB, pelos motivos que à nação inteira está “careca de saber”.

Para recuperar a sua condição de líder da oposição, o PSDB precisa com certa urgência desmascarar o PMDB e revelar a sua verdadeira face ao país. A face de um partido fisiologista e oportunista e responsabilizar o PMDB pelo caos político e econômico em que está mergulhado o país.

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: