sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pesquisa aponta desejo de 'mudança' do teresinense



O teresinense está se cansando de Firmino Filho e quando o eleitor de cansa de um político, ele o expurga da vida pública para sempre

Chega um momento em que eleitor se cansa e se desencanta com o político. É esse o caso do eleitor teresinense com relação ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (FF) que cumpre o seu terceiro mandato e que pretende disputar sua reeleição.

O motivo do cansaço e desencanto do teresinense para com o prefeito Firmino Filho (FF) é o fato de ele ter se transformado num político profissional e o seu partido está no poder em Teresina, há 25 anos (um quarto de século), sem realizar obras estruturantes e que justifique a sua pretensão de conquistar um quarto mandato.

O destino pode reservar a Firmino Filho uma grande derrota desde, é claro, que o marqueteiro do Dr. Pessoa consiga construir e fundamentar um discurso de mudança.
Na mais recente pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, o pré-candidato Firmino Filho (FF) aparece em todos os cenários em segundo e terceiro lugares.

Vai Firmino, vai Firmino, o teresinense merece um novo destino!     

Em TemPo:

O pré-candidato Dr. Pessoa é único nome até aqui colocado nessa disputa que melhor encarna o sentimento de mudança que permeia toda sociedade teresinense.

Nenhum comentário: