terça-feira, 26 de janeiro de 2016

É 'imoral' um político 'ganhar' um quarto mandato




É imoral, é indecente um político ganhar um quarto mandato e caso isso ocorra em Teresina, o eleitor teresinense se revelará aos olhos do país como um eleitor analfabeto político.

O prefeito de Teresina, o tucano Firmino Filho, em 2016, disputará o seu quarto mandato e o seu partido irá comemorar mais de um quarto de século (25 anos) no poder.

Por mais que eu me esforce e queira ser simpático aos tucanos teresinenses, não consigo ver na capital do estado do Piauí, uma obra física ou obra espiritual que justifique eleger um tucano para mais um mandato. O PSDB não merece permanecer tanto tempo no poder na capital do Piauí.

Para derrotar Firmino Filho em 2016, não é preciso contratar Duda Mendonça ou João Santana como marqueteiro, basta apenas construir e fundamentar um bom discurso de mudança.  

É uma indecência é imoralidade um político querer se eleger para um quarto mandato. O teresinense não merece esse destino. Fora Firmino Filho!  

Em tempo:

Hoje o secretário do planejamento passou quase uma hora numa emissora de televisão local, falando de política e de reeleição. Nada de planejamento. O que convenhamos, não existe no terceiro mandato de FF.

Nenhum comentário: