quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Operação Lava Jato corre sério perigo



A Operação Lava está sob fogo cruzado

A Operação Lava Jato, poderá ter o mesmo destino da Operação Mãos Limpas, ocorrida na Itália e que acabou sendo sufocada pelos políticos que estavam sendo ameaçados por ela.

Em paralelo ao processo de impeachment da presidente Dilma, circulam temores quanto ao futuro da Operação Lava-Jato, os quais vem crescendo a partir do momento em que passou a ficar claro que o PMDB, ou uma parcela desse partido tem interesses reais em assassinar essa operação.

E o perigo da morte súbita da Operação Lava Jato reside no fato de que tanto os políticos da situação como de oposição, tem interesse em acabar com essa operação que deu prosseguimento ao processo de moralização da política brasileira, iniciado com a Ação Penal 470, caso de corrupção que ficou conhecido como Mensalão.

O povo brasileiro que apoia essa operação, deve ficar muito atento e vigilante para não ser surpreendido, com o assassinato, com a morte de uma operação que representa a redenção de um país que é motivo de chacota nos países ditos desenvolvidos, por ser considerado o paraíso da corrupção. A corrupção que segundo o procurador da república e um dos coordenadores da Força Tarefa a Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol (foto), mata.

Nenhum comentário: