segunda-feira, 20 de junho de 2016

Heráclito Fortes é brincalhão e um tremendo gozador



“A festa está sendo paga pelo que sobrou da grana de Machado. Nunca foi tão bem aplicado o dinheiro do Machado”, divertiu-se o deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI).

O político brasileiro, via de regra, não tem nenhum pudor e costuma tirar ‘sarro da cara do povo brasileiro’, como fez o deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) ao recepcionar os seus convidados na sua festa junina - com essa frase que aparece no começo deste texto.

Esse parlamentar "piauiense" que representa muito mais o estado de Pernambuco, terra da sua esposa do que o estado do Piauí, onde só vem a passeio, não deveria brincar com coisa séria, como é a Operação Lava Jato que já prendeu mais de uma dezena de políticos, empreiteiros e ex-diretores da Petrobras, sob a acusação de assalto a essa que é considerada a maior empresa estatal brasileira.

Heráclito Fortes que costuma promover todo fim de ano em Teresina, uma grande festa de confraternização para jornalistas, apresentadores de televisão e blogueiros. O pessoal come e bebe a pampa nessa boca livre.

Nenhum comentário: