sexta-feira, 24 de junho de 2016

O deputado Dr. Pessoa está coberto de razão




O médico e deputado Dr. Pessoa é um homem comprometido com o seu povo


Um povo esclarecido não admite ser governado por um partido há mais de 30 anos no poder e um prefeito que pretende disputar o seu quarto mandato. Só nos países pobres e com um altíssimo índice de analfabetismo, como os países da África subsaariana isso acontece. O que suponho, não seja o caso de Teresina.

Nas verdadeiras democracias e nos países desenvolvidos, um partido não fica tanto tempo no poder, porque a alternância de poder reside na raiz da democracia e a perpetuação no poder, é a principal causa do surgimento da corrupção. O Partido dos Trabalhadores (PT) que não me deixa mentir.  Muito tempo de poder acaba cansando o eleitor esclarecido que é formador de opinião.

O deputado Dr. Pessoa (foto), pré-candidato a prefeito de Teresina tem legitimidade para disputar a sucessão municipal da capital piauiense, porque não é um outsider na política piauiense e tem grandes serviços prestados à população teresinense.

A população da capital piauiense deve acabar com a ditadura do PSDB em Teresina e rejeitar qualquer candidato caído de paraquedas na política local. Paraquedista, porque sem nenhum tipo de trabalho prestado a comunidade teresinense que justifique sua candidatura. 


Um partido passar muito tempo no poder é uma verdadeira indecência e incongruência.

Nenhum comentário: